logo terapia para todos amarelo
O que é o Programa Terapia Para Todos®

O Programa Terapia para Todos® é um programa de responsabilidade social, desenvolvido pelo Grupo Omega, instituição formadora de Terapeutas, desde 1997.

Esse projeto tem como objetivo oferecer terapia como instrumento de intervenção que proporcione o bem estar físico, emocional, psíquico e social das pessoas, em especial à população de baixa renda que não tem acesso aos serviços psicoterápicos e terapêuticos. Através de atendimento individual, de família, casais ou grupos

+ de 0
encaminhamentos
+ de 0
encaminhamentos
Como te ajudamos?

Um processo terapêutico eficaz depende da parceria com um profissional habilitado, e munido das ferramentas necessárias para guiar e auxiliar em todo o percurso.

Nossa missão é conectar você a um terapeuta capaz de construir um vínculo empático.

Com mais de 100 profissionais em nosso programa, espalhados por diversas regiões do país, buscamos não apenas encontrar o terapeuta adequado às suas necessidades, mas também garantir que seja próximo à sua residência ou local de trabalho, com valores acessíveis para você. Além disso, a opção de terapia online está disponível, permitindo flexibilidade.

Nosso programa é para todos

Como participar?

PASSO 1

Entre em contato pelo número abaixo para solicitar o credenciamento.

Neste momento, você receberá as informações e direcionamentos para os próximos passos.

PASSO 2

Preenchimento da ficha de credenciamento

Este passo é crucial, pois as informações fornecidas serão determinantes para o encaminhamento ao terapeuta mais adequado às suas necessidades

PASSO 3

Contato do Terapeuta

Após o preenchimento, você contatado pelo terapeuta indicado em até 30 dias. Neste estágio, você poderá combinar os horários e dias para iniciar sua terapia.

Observações Importantes:

 Menores de idade ou incapazes: O responsável legal deve entrar em contato conosco para as devidas autorizações.

 Maiores de idade (acima de 18 anos): É necessário que o próprio interessado entre em contato, sem a intervenção de terceiros.

 

Modalidades de Atendimento

Atendimento Presencial:

Ocorre nos consultórios dos profissionais credenciados. Essa escolha é baseada na região geográfica mais adequada ao interessado.

Atendimento Online:

Os atendimentos também podem ser realizados online por vídeo chamada, mediante acordo mútuo com o terapeuta. É obrigatório o uso da câmera nessa modalidade, não sendo adequado para ligações simples.

Quanto custa?

Não há um valor fixo para as sessões.  Os valores se ajustam o melhor possível, a realidade dos clientes interessados e profissionais envolvidos.

No momento credenciamento você será devidamente instruído nessa questão. 

Contato: (71) 99942-3532