PUBLICAÇÕES

Revista Omega

5ª Edição

2012: A GRANDE VIRADA

Esta edição especial comemorativa da Revista Omega é também uma homenagem de reconhecimento às editoras aqui representadas que selecionaram para traduzir alguns dos melhores livros publicados no Ocidente nas últimas três décadas.

4ª Edição

A Psicologia e a Psiquiatria nos Séculos XX e XXI

A Revista Omega é nossa publicação anual, onde procuramos assinalar as mais novas e eficazes tendências no trabalho em Psicologia, Psiquiatria e Terapia em geral.

3ª Edição

Emergência Espiritual: Entrevista com Stan Grof

Nesta edição a Revista Omega traz uma visão de que queremos ser realistas e ajustar as velas para chegarmos aonde nos propõe o saudoso Darcy Ribeiro: “Estamos nos construindo na luta para florescer amanhã, como uma nova civilização, mestiça e tropical, orgulhosa de si mesma…”

2ª Edição

Como está a Psicologia Transpessoal na Bahia, no Brasil e no Mundo?

Apresentamos nesta edição uma nova equipe editorial, nova programação visual e um sempre qualificado quadro de colaboradores. O nível deste número da revista, que queremos sempre preservar e melhorar, é a nossa forma de permanecermos fiéis a essa onda de renovação que toma conta do planeta.

1ª Edição

AURA SOMA: O Espelho da Alma

Nesta primeira edição trazemos valiosas informações sobre a AURA-SOMA, passeio policromático pela abordagem que utiliza cores e aromas para curar; uma entrevista com o Dr. Roger Woolger, pioneiro mundial da Terapia Regressiva Integral.