TRANSFORMAMOS O SEU TALENTO PESSOAL NA SUA PROFISSÃO DOS SONHOS

Conheça a formação de terapeutas holísticos e transpessoais e comece a traçar o caminho para uma carreira alinhada com o seu propósito e encontre a realização profissional

Nossa missão é capacitá-lo a se tornar um terapeuta clínico habilidoso, e também passar por um crescimento pessoal profundo e significativo.

Em nossa formação você compreenderá os processos da psicologia e desvendará a complexidade da mente humana através das nossas ferramentas

Você não precisa esperar anos para construir sua prática; você pode começar a ver resultados positivos em sua carreira enquanto ainda está estudando.

“Programa Terapia para Todos®” é um programa de encaminhamento terapêutico,  desenvolvido pelo Grupo Omega.

+ de 1.500 encaminhamentos

Sabemos que a transição para a prática profissional pode parecer desafiadora, e a captação dos primeiros clientes pode ser uma barreira. Mas estamos aqui para torná-la mais fácil e caminhar junto com você.

No Programa Terapia Para Todos®, valorizamos o potencial e a paixão de nossos alunos desde o primeiro dia de curso. Acreditamos que o aprendizado deve ser prático, significativo e recompensador, e é por isso que oferecemos a oportunidade exclusiva de começar um estágio remunerado, com clientes indicados por nós, a partir de apenas um ano de formação, te preparando desde o início para o mercado de trabalho.

Nosso programa não é apenas uma educação, é uma jornada de transformação profissional.

Se torne um Terapeuta Holístico e Transpessoal de sucesso, assim como eles fizeram

Há mais de duas décadas formando Terapeutas de Excelência: Nossa Jornada tem como base 4 Pilares da UNESCO

Em nosso curso, adotamos uma abordagem que se baseia nos 4 Pilares da UNESCO como método de ensino. Acreditamos que a formação terapêutica deve ser holística, transformadora e prática desde o início. Conheça aqui a nossa abordagem:

Aprender a Fazer – Supervisões e Estágio Supervisionado:

Oferecemos supervisões e estágios supervisionados que permitem que você coloque em prática o que aprende, incluindo a entrada no Programa Terapia Para Todos® para começar a atender clientes. 

Aprender a Ser – Experiências Práticas e Autoconhecimento Profundo:

Aulas práticas com vivências proporcionam uma imersão profunda em habilidades terapêuticas. Incentivamos a terapia pessoal, além de módulos e workshops exclusivos sobre autoconhecimento e propósito de vida.

Aprender a Conhecer – Uma Base Sólida de Conhecimento:

Com 30 módulos e disciplinas, abrangemos recursos e ferramentas eficazes desenvolvidas nos dois últimos séculos. Nossa abordagem é inter e multidisciplinar, abordando diversos eixos temáticos e proporcionando aprofundamentos necessários.

Aprender a Conviver – Integração na Comunidade Terapêutica:

Fazemos parte de uma comunidade de terapeutas que valoriza o aprendizado coletivo. Envolve-se em projetos, grupos de estudos dirigidos, projetos comunitários e troca de experiências. Uma convivência lúdica e contato com a natureza.

A formação de terapeutas holísticos transforma vidas! Mas....

Não é para você que...

É para que você que...

Conquiste sua Formação Terapêutica com Total Flexibilidade!

Aulas transmitidas ao vivo para que você possa assistir de qualquer lugar.

Nosso curso vai além da opção presencial, proporcionando flexibilidade total para se adequar ao seu estilo de vida e compromissos. Tornamos o aprendizado prático e acessível, para que você possa seguir seus objetivos sem sacrificar sua agenda lotada. 

Nossas aulas presenciais são transmitidas ao vivo em um sistema integrado. Isso significa que, onde quer que você esteja, pode participar normalmente. Você será visto, ouvido e poderá interagir com os instrutores e colegas como se estivesse fisicamente presente.

É a solução perfeita para quem precisa equilibrar seus compromissos profissionais e pessoais com a busca de novos conhecimentos e habilidades terapêuticas.

Uma experiência de aprendizado única em um Ambiente Natural

Nossa sede está estrategicamente localizada em uma reserva ambiental, criando um ambiente de aprendizado único e inspirador. Aqui, a conexão com a natureza é uma parte essencial de nossas vivências terapêuticas.

Esqueça as salas de aula convencionais, estamos aqui para oferecer a você um ambiente onde o aprendizado e a natureza se fundem, proporcionando uma jornada terapêutica verdadeiramente transformadora.

Invista no seu futuro com parcelas acessíveis a partir de R$ 650,00!

Não deixe essa oportunidade escapar. Garanta sua vaga na 30ª Turma

AGENDE AGORA SUA ENTREVISTA!

CAPTAÇÃO TURMA 30