Você conhece a prática Ho’oponopono?

A técnica de origem havaiana, é uma meditação que garante livrar quem a pratica de recordações que poluem a mente e envenenam o coração repetidas vezes, alimentando mágoas e aprendizados, como que “ a vida é ruim” ou “você não é bom o suficiente”. O Ho’oponopono proporciona prosperidade, saúde, paz e outros benefícios.

Como realizar a prática?

É indicado para quando nos deparamos com situações ou sentimentos ruins.

Repita as seguintes frases 108 vezes (número sagrado que potencializa o efeito da meditação) ou quantas vezes for confortável para você:

” Sinto muito” – Reconhecer a situação atual e que algo te atingiu.

” Me perdoe ” – Ajuda a nos perdoar de memórias que se repetem em nosso sistema.

” Eu te amo ” – Auxilia a liberar energias presas, e libertar memórias e nós mesmo. Portanto nada melhor que evocar o amor para essa tarefa ser ainda mais potente, certo?

” Sou grato ” – Importante para fechar ciclos, e reconhecer e dar importância a todas as lembranças vívidas. Demonstrar sempre gratidão. É possível que após inserir essa prática na sua vida, você comece a experimentar bons sentimentos, como: relaxamento, compaixão e outras sensações interiores.

gratidão #Ho’oponopono #meditação #terapia #terapiatranspessoal #práticaHo’oponopono #sintomuito #sougrato #meperdoe #euteamo

Uma resposta

  1. O Hooponopono nos entrega ferramentas para lidarmos com os 4 sentimentos que mexe nos nossos emaranhados.
    Sinto Muito, Me Perdoe, Te Amo e Sou Grata. Para mim pessoalmente resginificou algumas questões pessoais e sou muito grata por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *